Como evoluir rápido

1) Entenda as suas prioridades estratégicas
É comum entre os jogadores com pouca experiência no jogo, e até entre jogadores bastante experientes não compreender quais são as prioridades estratégicas do jogo.
A maioria dos jogadores do Lords Mobile já jogaram Clash of Clans e começa a jogar pensando que esse jogo funciona da mesma forma, mas qualquer semelhança é mera conhecidência. 
Nos itens a seguir, iremos passar algumas dicas que descobrimos com o passar do tempo que era a melhor estratégia para termos seguido, muitas dos quais, nós ja pensamos que o certo era fazer exatamente o oposto e depois descobrimos que estavamos muito enganados!
 2) Proteja as suas tropas!
 Suas tropas são o seu bem de maior valor, pra qualquer jogador que se prese, o custo de curar todas as tropas que possuí é muito superior à quantidade de recursos que mantém armazenado, portanto é muito mais importante manter as tropas vivas do que proteger os recursos, que você poderá recuperar facilmente e, apesar de ser "bonitinho" quando a muralha está full, também é muito mais importante proteger as tropas do que proteger a muralha, pois a muralha se regenera sozinha e gratuitamente, o único prejuizo são as armadilhas perdidas, mas isso não é um problema grave pois as armadilhas são extremamente baratas! 
2.1) Estratégia de Proteção: (nesta ordem de prioridade)
1º) Proteger as tropas principais no abrigo até atingir o limite
2º) Criar uma mobilização de 8h em um ct17 inativo [limite:1 mobilização]
3) Enviar "Reforço" para outro membro com escudo* [limite: 1 exército para cada aliado]
4) Enviar "Guarnição"** para outro membro com escudo* [limite: 1 exército para cada aliado]
5) Criar acampamentos em locais diferentes e distantes (~15mi) para reduzir o risco de ataques [ilimitado] 
*consulte a duração do escudo
 **Numa guarnição suas tropas ficam do lado de fora da muralha do aliado e sofrerão dano primeiro se o escudo espirar e o castelo for atacado! 
3) Tenha poucas casernas e muitas enfermarias
Ter muitas casernas não produz tropas mais rápido, somente aumenta a quantidade de tropas por ordem de produção, o ideal é ter apenas um quartel e calcular o tempo até as tropas ficarem prontas para voltar no jogo, mas se você tem pouco tempo, tenha apenas uma quantidade de casernas suficiente para produzir tropas a cada 12 ou 24h.
As enfermarias protegem suas tropas de morrerem na defesa e no ataque 60% das tropas derrotadas ficam feridas em vez de morrer, procure ter o máximo possível de enfermarias o ideal é ter no mínimo 6 enfermarias, mas recomendo 8-10 e devem ser evoluídas para proteger o máximo possível das suas tropas, enquanto for possível, mantenha a capacidade das enfermarias acima do seu total de tropas.
Os casarões produzem ouro e darão um pequeno bônus de velocidade de treinamento de tropas (os talentos dão muito mais bônus), uns 7 casarões darão uma boa quantidade de ouro/dia, se você souber guardar, será o suficiente!
4) Tenha apenas 1 fazenda! 
Produzir comida é inútil no jogo, não importa quanta comida você produza, quando você tiver uma boa quantidade de tropas a produção vai ficar no negativo! Destrua todas as fazendas e fique apenas com uma fazenda para realizar as missões de upar fazenda.
Diferente de outros jogos, quando a comida zera, as tropas não morrem! Aproveite para usar a estratégia da "Comida zero" 
Todo dia você pode conseguir uma enorme quantidade de itens de comida na barca, matando monstros, abrindo as caixas misteriosas e presentes, isso é suficiente para você usar para construções, pesquisas e treinamento de tropas! Construa serrarias, pedreiras e minas no lugar das fazendas destruídas, tente dividir bem entre esses 3 recursos!
5) Distribua seus talentos em Construção, Pesquisa e Treinamento!
Explicação completa em Dicas>>Distribuição de Talentos
6) Faça "Rush" no castelo
Evoluir o castelo e as construções que são requisitos para a evolução do castelo dá uma grande quantidade XP para subir o nível do seu herói, permite um maior número de ajudas, aumenta a quantidade e o tamanho dos exércitos entre outras vantagens.
7) Acumule aceleradores para detonar nos eventos!
Acumule 10 dias ou mais de aceleradores do tipo geral e espere até conseguir que ambas as missões "Individual" e "Infernal" tenham a missão "Fazer tropas" e use todos os seus aceleradores de uma vez para fazer uma grande quantidade de tropas que provávelmente você irá conseguir o 1º lugar em ambos os eventos e ganhará um prêmio somado de 3,2k de gemas +inúmeros itens
Acumule 10 dias ou mais de aceleradores de pesquisa e espere até conseguir que ambas as missões "Individual" e "Infernal" tenham a missão "Pesquisa" e use todos os seus aceleradores de pesquisa de uma vez que provávelmente você irá conseguir o 1º lugar em ambos os eventos e ganhará uma grande quantidade de gemas e itens

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como atacar pra vencer

Como gastar minhas gemas?

Festival das guildas