Atalho para as T4

Você quer chegar às T4 rápido? Existe um atalho muito bom para isso, mas não é uma estratégia individual, é uma estratégia coletiva!
Como funciona?
Todos os membros da guilda devem evoluir todas as pesquisas de monstros 1, 2 e 3 pelo menos até o nível 9. Terminado essas pesquisas cada membro vai ter uma capacidade de Energia de 32k-35k, e poderá matar qualquer monstro nível 1 com 2 hits, e monstros nível 2 com 4 a 8 hits dependendo do tipo do monstro, ou seja, será capaz de "solar" (matar sozinho) um a dois monstros nível 2 sem tirar energia da mochila \o/
E qual a vantagem disso?
Simples, mantando mais monstros (principalmente nível 2) a guilda irá gerar mais e melhores presentes, cada membro ganhará 2d-3d de aceleradores diariamente e 1k-2k de gemas, e em poucas semanas os aceleradores ganhos vão compensar os dias "perdidos" pesquisando caça a monstros!
Gostaram?

Obs.: Essa estratégia já foi testada e comprovada pela maior guilda PT-BR!

Comentários

  1. Nossa, seu blog está me ajudando muito! Não existem muitos blogs brasileiros e o seu está me salvando! Muito obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza levarei seus conselhos e dicas a minha guild

    ResponderExcluir
  3. Verdade foquei muito no caca a monstro tenho tudo nivel 9 e alguns nivel 10 vale mt a pena e a velocidade pra recarrega é mt mais rapido dica muito boa.

    ResponderExcluir
  4. Mas me diz vale mais a pena so ataca x1 de cada vez ou vale a pena ir no monstro nivel 3 ou 4 e mata x6?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como atacar pra vencer

Festival das guildas

Como gastar minhas gemas?